quinta-feira, 19 de maio de 2011

SENTI, ALI NA HORA!

Não adianta , tudo na vida passamos por alguma razão. Não importa o que seja. Às vezes olhamos as fotos antigas e sentimos saudades e arrependimento de não ter continuado com uma decisão, mas depois paramos e pensamos se você não tivesse feito aquela escolha, você não estaria passando por isso que você está passando agora, seja bom ou ruim. Mas não importa, tudo é fase. Agora choramos, gritamos, brigamos e achamos que nossa vida vai acabar por causa daquilo ali. Mas cada lágrima ou grito aproveite, chore o quanto der, grite o quanto puder, porque lá na frente você vai se reunir com seus amigos e vai rir tanto e pensar que tudo aquilo não passava de contos de adolescente. Agora você pede pra crescer logo, mas quando crescer, vai implorar pra voltar à sua idade em que você era livre de responsabilidades, podia brincar, podia chorar por uma ilusão perdida. Agora nós gritamos, chamamos outros de criança e não olhamos mais pra ele, depois a gente tá rindo disto. Tudo é fase. Tudo passa. Quando olhamos uma foto lembramos de tudo na nossa vida, de como aquilo foi bom e de como eu não posso reclamar de nada e aquilo se torna inesquecível de alguma forma. Faça como a máquina fotgráfica, tire foto de cada momento da sua vida, aproveite, não perca 1 segundo se quer e faça com que esses fatos, bons ou ruins, se tornem inesquecíveis na sua vida. VIVA!


                              Sentimentos presentes de uma adolescente, Rio de Janeiro. 2011

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Porque sabe né? amizade como a de vocês É PRA SEMPRE MANO'
Tamo junto misturado e xandocado. Saibam que minhas manhãs não seriam as mesmas sem vocês pra me fazerem chorar de rir, entregar trabalho errado ou até mesmo brincar de PIC ESCONDE na sala de aula KKKKKK... VOCÊS FAZEM AS DIFERENÇA.
E é essa diferença que se um dia se a gente nunca mais se ver, eu vou me orgulhar dela.
Porque é assim que minha vida é bem melhor. COM VOCÊS ♥
AMO VOCÊS MENINAS. s2
 

                                                     Foto também na opção fotos ddc

Mude o verbo!

Se é para viver, vamos viver direito. Com conteúdo. Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa. O sujeito da oração é você. A história é sua, mãos a obra! Melhore aquele capítulo, jogue fora o que não cabe mais, embole a tristeza, o medo, aceite seus erros, reescreva-se. Republique-se. Reinvente-se. E transforme-se na melhor edição feita de você.

                                                                     
                                                       Voltando com a primeira postagem.

KKKKKKKKKKKKKKKK'

ooooi Gente BOOOA (:
Tudo bem ?

Bom, tô dando essa passada aqui, já que postei tantas coisas hoje... pra falar pra vocês da foto que eu achei na internet [fonte de todas as coisas], muito legal mesmo gente, eu ri, agora vocês eu não sei.
                           CURTE AÍ.
KKK, Google vs. Facebook. EU ADOREEEEEEI!
E só queria compartilhar. Beijos :*

FACEBOOK!

          Facebook é uma rede social lançada em 4 de fevereiro de 2004. Foi fundado por Mark Zuckerberg, Dustin Moskovitz, Eduardo Saverin e Chris Hughes, ex-estudantes da Universidade Harvard. Inicialmente, a adesão ao Facebook era restrita apenas aos estudantes da Universidade Harvard.
O website possui mais de 500 milhões de usuários ativos, a posição do Facebook no ranking de tráfego de visitantes do Alexa, subiu do 60º lugar para 7º lugar. É ainda o maior site de fotografias dos Estados Unidos, com mais de 60 milhões de novas fotos publicadas por semana, ultrapassando inclusive sites voltados à fotografia, como o Flickr.

Tem facebook? NÃO? VÁ AGORA E FAÇA O SEU, É DIVERSÃO E INTERATIVIDADE CERTA! E não esqueça de ir em contatos, lá no menu e pegar o meu endereço do facebook.

Soneto de Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.


                                                                       Vinícius de Morais

O amor por entre o verde

         Não é sem freqüência que, à tarde, chegando à janela, eu vejo um casalzinho de brotos que vem namorar sobre a pequenina ponte de balaustrada branca que há no parque. Ela é uma menina de uns treze anos, o corpo elástico metido nuns blue jeans e num suéter folgadão, os cabelos puxados para trás num rabinho-de-cavalo que está sempre a balançar para todos os lados; ele, um garoto de, no máximo, dezesseis, esguio, com pastas de cabelo a lhe tombar sobre a testa e um ar de quem descobriu a fórmula da vida. Uma coisa eu lhe asseguro: eles são lindos, e ficam montados, um em frente ao outro, no corrimão da colunata, os joelhos a se tocarem, os rostos a se buscarem a todo momento para pequenos segredos, pequenos carinhos, pequenos beijos. São, na extrema juventude, a coisa mais antiga que há no parque, incluindo velhas árvores que por ali espapaçam sua verde sombra; e as momices e brincadeiras que se fazem dariam para escrever todo um tratado sobre a arqueologia do amor, pois têm uma tal ancestralidade que nunca se há de saber a quantos milênios remontam.
         Eu os observo por um minuto apenas para não perturbar-lhe os jogos de mão e misteriosos brinquedos mímicos com que se entretêm, pois suspeito de que sabem de tudo o que se passa à sua volta. Às vezes, para descansar da posição, encaixam-se os pescoços e repousam os rostos um sobre o ombro do outro, como dois cavalinhos carinhosos, e eu vejo então os olhos da menina percorrerem vagarosamente as coisas em torno, numa aceitação dos homens, das coisas e da natureza, enquanto os do rapaz mantêm-se fixos, como a perscrutar desígnios. Depois voltam à posição inicial e se olham nos olhos, e ela afasta com a mão os cabelos de sobre a fronte do namorado, para vê-lo melhor, e sente-se que eles se amam e dão suspiros de cortar o coração. De repente o menino parte para uma brutalidade qualquer, torce-lhe o pulso até ela dizer-lhe o que ele quer ouvir, e ela agarra-o pelos cabelos, e termina tudo, quando não há passantes, num longo e meticuloso beijo.
         - Que será - pergunto-me eu em vão - dessas duas crianças que tão cedo começam a praticar os ritos do amor? Prosseguirão se amando, ou de súbito, na sua jovem incontinência, procurarão o contato de outras bocas, de outras mãos, de outras mãos, de outros ombros? Quem sabe se amanhã, quando eu chegar à janela, não verei um rapazinho moreno em lugar do louro ou uma menina com a cabeleira solta em lugar dessa com os cabelos presos?
         E se prosseguirem se amando - pergunto-me novamente em vão, será que um dia se casarão e serão felizes? Quando, satisfeita a sua jovem sexualidade, se olharem nos olhos, será que correrão um para o outro e se darão um grande abraço de ternura? Ou será que se desviarão o olhar, para pensar cada um consigo mesmo que ele não era exatamente aquilo que ela pensava e ela era menos bonita ou inteligente do que ele a tinha imaginado?
         É um tal milagre encontrar, nesse infinito labirinto de desenganos amorosos, o ser verdadeiramente amado... Esqueço o casalzinho no parque para perder-me por um momento na observação triste, mas fria, desse estranho baile de desencontros, em que freqüentemente aquela que devia ser daquele acaba por bailar com outro porque o esperado nunca chega; e este, no entanto, passou por ela sem que ela o soubesse, suas mãos sem querer se tocaram, eles olharam-se nos olhos por um instante e não se reconheceram.
         E é então que esqueço de tudo e vou olhar nos olhos de minha bem-amada como se nunca a tivesse visto antes. É ela, Deus do céu, é ela! Como a encontrei, não sei. Como chegou até aqui, não vi. Mas é ela, eu sei que é ela porque há um rastro de luz quando ela passa; e quando ela me abre os braços eu me crucifico neles banhado em lágrimas de ternura; e sei que mataria friamente quem quer que lhe causasse dano; e gostaria que morrêssemos juntos e fôssemos enterrados de mãos dadas, e nossos olhos indecomponíveis ficassem para sempre abertos mirando muito além das estrelas.


                                                          Vinícius de Morais.

domingo, 15 de maio de 2011

Quando uma garota está quieta,

tradução: um turbilhão de pensamentos enchem sua mente.

Quando uma garota diz que está com frio,
tradução: ela quer um abraço.

Quando uma garota diz que vai sentir sua falta,
tradução: ela não imagina a vida sem você.

Quando uma garota chora,
tradução: ela se esforçou ao máximo para refrear as lágrimas, mas não conseguiu.

Quando uma garota diz que está cansada,
tradução: ela quer que você seja seu travesseiro.

Quando uma garota sorri,
tradução: é porque ela se se sente bem ao seu lado.

Quando uma garota diz que está com saudades,
tradução: é porque isso está a corroendo por dentro.

Quando uma garota está triste,
tradução: ela precisa de você mais do que nunca.

Quando uma garota balança as mãos,
tradução: ela quer que você as segure.

Quando uma garota te olha no fundo dos olhos e sorri,
tradução: ela encontrou em você tudo o que sempre procurou.

Essa sou eu!

Eu sou aquela enganada, que diz que te esqueceu mas daria a vida por mais um beijo seu. aquela segura, que muda de opinião toda hora. aquela perfeição, que tem mil defeitos. aquela quieta, que adora conversar. aquela vingativa, que te perdoa. aquela malandra, que cai feito patinha. aquela insegura, que sabe o que quer. aquela apaixonada, que ama com medo de se arrepender e ignora pra não sofrer mais. aquela indecisa, que vai embora quando quer ficar. aquela fácil de acreditar em promessas, que acredita nas suas palavras, mas não tem certeza. aquela confiante, que confia no hoje e desconfia do ontem. aquela só, que se sente sozinha quando há tantas pessoas ao seu lado. aquela esperta, que entende quando precisa ser entendida. aquela decidida, que de vez em quando volta atrás. aquela cantora de chuveiro, que canta músicas pra tentar esquecer. aquela corajosa, que tem medo. aquela diferente, que não te vê do jeito que todos veêm e percebeu que o comum não a atrai. aquela que sempre quer um começo, mas tem medo do fim.

Tweet!


O MELHOR É...
Se você não tem, faça já e divirta-se twitando!

sábado, 14 de maio de 2011

Se for chorar,

Que seja de alegria. Se for mentir, que seja a idade. Se for roubar, que seja um abraço. Se for perder, que NÃO seja a nossa AMIZADE!

Se existir guerra,

que seja de travesseiro. Se existir fome, que seja de amor. Se for para esquentar, que seja o sol. Se for para enganar, que seja o estômago. Se for para chorar, que seja de alegria. Se for para mentir, que seja a idade. Se for para roubar, que seja um beijo. Se for para perder, que seja o medo. Se for para cair, que seja na gandaia. Se for para ser feliz, que seja o tempo todo.

Cedo ou Tarde!

Mais uma porta se abriu pra mim. Cedo ou tarde eu teria que conhecer alguém. Alguém que me desse tudo que você se negou a me dar, alguém que me ouça, que me entenda, que me ajuda, que me protege alguém que me ama. Para cada final, existe um começo e eu precisei te perder pra perceber que amores vêm e vão, e que nessa jornada, sempre encontramos pessoas que vale a pena amar.

Esperança de tê-lo!

Meu pensamento tão distante, busca alguém, relembra alguns momentos emocionantes, toques de mãos, abraços apertados, olhares encantadores e sorrisos verdadeiros. No escuro do meu quarto surge uma lágrima em minha face e um suspiro, olho para todos os lugares possíveis procurando um sinal de que ainda vou tê-lo, não encontro nenhum sinal, acabo adormecendo na esperança de quem sabe sonhar com ele.
Hoje eu senti uma vontade louca de mostrar pra todos o quanto eu estou feliz com essa minha sensação de leveza e liberdade. Me faz bem saber que agora mais do que nunca esse meu coração não é tão dependente assim de alguém. Eu só queria mostrar pra mim mesma que não sei mentir, e que essas linhas não passam de um equívoco e que eu dependo tanto de alguém que as vezes prefiro esconder.
Por: Keila Maielle

Sorte de te encontrar!

Quero guardar um pedaço do dia em que lhe encontrei, agarrar o instante em que o meu coração conheceu o seu. Saborear com você cada momento da vida, que com certeza é reservada para aqueles, que como nós, tiveram a chance de se encontrar.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queria, 
mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, 
mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua!


Por Blog: life.

domingo, 1 de maio de 2011




Um dia você acorda se senta na cama e se recorda de toda a sua vida ate então. Percebe que alguns dos teus erros foram seus maiores acertos. Que seu príncipe encantado não é tão encantado. Que alguns anos atrás você era feliz e não sabia. Que nada no mundo é perfeito ate que você encontra o amor. Que você tem mil defeitos, mas quem te ama e quem já te amou passam por cima deles como se fossem nada. Que você é apenas mais uma pessoa que habita o planeta, mas que se você tiver boas ideias pode ajudar a salva-lo. Que você sonhava e acreditava que seus sonhos poderiam se realizar, mas hoje você sonha pra acreditar ou pelo menos tentar que o amanha vai ser melhor. Que antes você amava quem te desprezava e humilhava quem te amava e que agora você é apenas você, amando quem for humilhando qualquer, pois você é humano e que é tão confuso e tem direito de errar como qualquer outro. Você descobre que antes, você era apenas um figurante na sua própria vida e que hoje você é o principal. Você descobre que antigamente você não machucava ninguém e que agora você tem essa arma que só machuca. Você descobriu que leva anos pra cultivar a mais bela flor: a amizade verdadeira, mas que as vezes em segundos se faz amigos pra vida inteira. Descobre que quando você ama você se magoa e se perdoa, mas que com o outro não é assim. Você descobre o porquê, que a vida te derrubou tantas vezes, pois é caindo que você aprende a levantar. Você descobre que ama seus inimigos pois estes já foram teus amigos. Você descobre que muitas vezes os teus gestos falam mais que mil palavras e que eles fazem uns sorrir e outros chorar. Você descobre que quem vive de passado é museu, mas você se entrega as lembranças pra não enlouquecer. Descobre que ganhar uma aliança não é tão importante quanto criar uma aliança com quem você ama que em vez de usar no dedo, você carrega no peito.
Que nem sempre que alguém está sorrindo quer dizer que a esta feliz e que nem sempre que alguém está chorando quer dizer que este está triste. Descobre, que tudo tem um fim, mas o fim é apenas o começo, pois depois de muito aprender com a vida você pode continuar ou recomeçar tudo depende do que esta sentindo. Descobre que a alegria e paz estão em pequenas coisas como: um ombro amigo, um sorriso verdadeiro, nas batidas de um coração e ate no adormecer. Descobre que você tem seu próprio mundo, que você construiu com lembranças, sonhos, esperanças, e que qualquer um pode fazer o seu mundo desmoronar,mas que nada te impede de reconstruí-lo e que você não se sente melhor se vingando, mas sim tentando seguir em frente e aprendendo com seus erros e com os erros dos outros. Descobre que se olhar no espelho e estar sempre bela não é tão importante quanto você esta bem consigo mesmo que não importa a capa do livro, mas sim o conteúdo. Que você pode se apaixonar mil vezes, mas só pode amar uma vez. Descobre que você vive em constante transformação e que quem te ama não vai te abandonar por que você esta a mudar. Descobre que você pode estar entre mil pessoas e sentir sozinho. Que você pode chorar ouvindo uma musica e não chorar quando você perde alguém que você ama. Descobre que você tem ainda muito o que descobrir e o que você sente não caberia nem em mil folhas.

aprende o que é raíz (8'

Eu quis ser forte o bastante para que meu coração não disparasse quando você passasse por mim e queria que meu olhar não denunciasse o quanto era grande o meu desejo por você. Eu quis me mudar pra bem longe de você, fazer de conta que nunca te conheci, esquecer você completamente, porém, o meu amor foi maior que tudo, e eu percebi que não se pode tirar da cabeça, o que jamais sairá do coração.